segunda-feira

O CABAÇO DANÇOU


O teatro Adamastor ficou lotado na primeira exibição de Dança das Cabaças. Mais ou menos 600 pessoas brotaram do nada e foram prestigiar o documentário. Pra ninguém dizer que isso é história de pescador, eis a prova (foto), se bem que desfocada, o que dá margem a distorções e compromete o caráter verossímil desse registro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de adquirir este filme.
Pode informar-me como devo proceder?

Aguardo contato

Anônimo disse...

Evandro,

Por enquanto o filme só está sendo exibido em sessões alternativas. Mas em breve o filme será lançado em DVD e melhor: será disponabilizado na rede gratuitamente.

Abraço,

Kiko Dinucci

Anônimo disse...

boa tarde kiko

kara, sou universitário aqui da Paraíba, e ando fazendo pesquizas de cultos africanos no Brasil, e adorei o treiler do filme "a dança das cabaças", vi o comentário anterior e nele vc diz que o filme estará sendo disponibilizado na rede gratuita, não sei se seria viável, mas tenho um interesse impar em adquirir esse documentario prar o enrequecimento de minha monografia para o termino do meu curso de história, gostaria mesmo saber se vc poderia me ajudar nesse meu propósito.
certo do seu empenho em me ajudar, desde já agradeço-lhe por tudo.

seu amigo

Iranilton Góes

Anônimo disse...

Mas eu fui na estréia desse filme e posso confirmar: a casa estava LOTADA. O filme é muito bom! O Kiko também é muito bom! Mais do que merecido casa cheia!

Nancy Cavicchioli disse...

Olá Kiko...meu nome é Nancy...sou advogada...iyá d'Osun...Presidente da Ass. cultural e Fed. de Cultos Afro-Brasileiros Luz e Verdade, fundada em maio de 1994...dia 28 de novembro estaremos realizando o 9º Seminário de cultura e Cultos Afro-Brasileiros na Faculdade Zumbi dos Palmares, das 9 às 18 horas...e no dia 16, realizaremos um Forum justamente baseado no seu filme "Dança das Cabaças - Exu no Brasil, para o pessoal da Faculdade e algumas pessoas do meio religioso...gostariamos que vc pudesse estar presente...seria realmente uma honra para nós...